From Portugal

Users browsing this forum: No registered users and 12 guests
Post new topic Reply to topic   Board index » Real Life Gaming » Meet Up & Wing » Europe

Author Message
 Post subject:
PostPosted: Sun Oct 30, 2011 2:40 am 
New to MPUA Forum

Boas! sou um novato no "game" já li muitas histórias e creio que estou pronto para iniciar a cena a sério. O único problema é que detesto sair sózinho (serious DLV). Não sabia que havia uma comunidade de PUA's em Portugal. Por isso, gostaria de sair com mais PUA's para ver como operam no terreno, mais concretamente em Lisboa ou na margem Sul.

Se alguém tiver interessado em ajudar(e ser ajudado talvez) um teórico com pouca experiência "in the field" que diga qualquer coisa.

Post subject: Sick Social Science
PostPosted: Thu Nov 17, 2011 9:30 pm 
New to MPUA Forum

Website: http://www.facebook.com/vincelynch
THIS MONTH!!! --> Me and Joao Blumel Are running a workshop for The Lisbon Lair, (You may know Joao from the TV as a mind psychology reader or the former Playboy Portugal magazine) Myself I've been known mainly for teaching street hypnosis and pua courses.

Its a 2 hour workshop where we charge a small (think 9.99 euro) entrance fee.

Afterwards we will have some drinks and chat.

There will be a powerpoint presentation and discussion.

The outline of the talk will be the following

Contents
- There is no magic attraction switch in the brain (anyone can be attracted to nearly anyone)
- Time and Effort builds commitment in maintaining the relationship with another
- Cuteness, Innocence, Playfulness, affectionate behavior, being confident (dreaming/talking big)
- How to tell if someone is beginning to warm to you.
- How to increase commitment/attention from someone
- The Indirect approach (Escalating the attraction without letting someone know you want them)
- How to keep social in a venue your not familiar with (making conversation with strangers)
- Opening conversations, lines, phrases, and gimmicks
- Esculation routines (how to touch and pretend your doing something else)
- Esculation routines (continued - face, hair, neck )
- Making the progression into a kiss natural (eye contact, the lip-eye-triangle, leaning in, talking closely, holding each other to help each other stand)
- How to get someones number without look like a sleeze.

For more information visit http://www.sicksocialscience.com or email info .at. vincelynch.com

(there is a 2 day bootcamp in Lisbon coming up following this)

Post subject:
PostPosted: Fri Nov 25, 2011 2:44 pm 
New to MPUA Forum

Website: http://www.facebook.com/vincelynch
Hey.

We are working with an events company to put on this event. And this is the reason the date and place has not been announced yet.

Once those details are arranged (which will be really soon) I will reannounce the workshop on here again asap.

Kind regards

Vince Lynch & Company.

Post subject:
PostPosted: Sun Dec 11, 2011 9:24 pm 
New to MPUA Forum

sou de portugal tambem, tenho 18 anos, e digo vos que e muito dificil utilizar em lisboa esses mistery methods.

mas digo vos, este verao, graças ao mistery, eu e mais uns allys fodemos com 5 holandesas, que conhecemos nas noites de albufeira.
PS: eramos 3

-comecou com um simples olhar a levar com o brilho da luz nos olhos.
-mantem o equilibrio entre o animado e serio ( da 1ª vez que tentei pegar uma gaja a dançar, dei por mim a dançar de olhos fechados , quando abri estava sozinho o.0 )
-conheci a target e pedi para me apresentar o resto, ( eram 11 ), falamos, perguntamos idade , donde es, se amanha queriam ir a praia da rocha e tal, depois oresto bazou e ficaram so essas.
-mudamos de sitio, depois tava a ficar tarde, CASA!

mas digo vos que aqui na tuga, e muito dificil,mas ya tentem

Post subject:
PostPosted: Tue Dec 13, 2011 10:58 pm 
New to MPUA Forum

AOL: Rua
Quote:
sou de portugal tambem, tenho 18 anos, e digo vos que e muito dificil utilizar em lisboa esses mistery methods.

mas digo vos, este verao, graças ao mistery, eu e mais uns allys fodemos com 5 holandesas, que conhecemos nas noites de albufeira.

-mantem o equilibrio entre o animado e serio ( da 1ª vez que tentei pegar uma gaja a dançar, dei por mim a dançar de olhos fechados , quando abri estava sozinho o.0 )
-conheci a target e pedi para me apresentar o resto, ( eram 11 ), falamos, perguntamos idade , donde es, se amanha queriam ir a praia da rocha e tal, depois oresto bazou e ficaram so essas.

meu eu ja experimentei uns openers do mistery e consigo sempre qualquer coisa (normalmente um numero de telefone) tens é que saber fazer a transição e fazer o kino escalation como deve de ser porque os openers sao bué indirectos

Post subject: Alguém de Lisboa
PostPosted: Fri Dec 23, 2011 7:15 pm 
New to MPUA Forum

Alguém de Lisboa que não queira perder tempo e queira passar ao ataque?

MSN messenger: manuelbgomes at gmail dot com

Post subject: Slovenian PUA
PostPosted: Sun Jan 01, 2012 4:04 pm 
New to MPUA Forum

Hi,

My name is Matic and i will be arriving in Lisbon in 2 weeks, and i have been in the game for almost 4-5 years and have created a slovenian community on facebook for gathering and organization for PUA's.

Well i will be coming to Lisbon for 5 months (erasmus student) it would be really great if someone showed me around some clubs and the best places to party.

contact me thanks ;)

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 15, 2012 10:06 am 
New to MPUA Forum

AOL: portugal
ei, tugas, sou do algarve, zona de faro.... alguem daki perto??? no verao ta a abarrotar de gb's xD

Post subject:
PostPosted: Sun Jan 22, 2012 10:15 pm 
New to MPUA Forum

AOL: dwd66dwd@gmail.com
da Maia! vamos unir-nos!!

Post subject:
PostPosted: Thu Feb 16, 2012 6:16 pm 
New to MPUA Forum

MM é facil em todo o lado...é dificil e fazerem isso com a sub-comunicações correctas.E por isso e que 99% falha..

Abraços

Post subject:
PostPosted: Sat Mar 03, 2012 7:10 pm 
New to MPUA Forum

Também sou português !
Eu sou estudante, e levo isto muito a sério .. não se trata só de conhecer raparigas, é muito mais do que isso.
Se houver alguém que ache o mesmo e também leve isto muito a sério - como uma ciência que é-, que me diga qualquer coisa !
Abraço :wink:

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 04, 2012 3:23 pm 
New to MPUA Forum

eu tambem sou de portugal ... sou de aveiro qualquer coisa digam

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 04, 2012 3:27 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
Eu também sou português de coimbra. E alguem me pode dizer se o mystery method funciona no nosso belo país? E há alguma "seduction community" portuguesa?

Abraços
E claro que funciona...o mystery method bem feito funciona em qualquer sitio ate na lua ... tens e de saber aplica-lo bem se nao nao te safas pa...

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 04, 2012 10:17 pm 
New to MPUA Forum

Boas ! :D

Conheci este metodo ha dois anos mas nunca consegui obter resultados.
Desde ai que nunca mais voltei ao ''jogo''.

No entanto, ontem uma rapariga abordou-me, não mostrando interesse ao principio, no entanto, decidi aplicar o metodo do mystery e acabei por conseguir estar a falar com ela mais que 15min. No fim consegui o numero dela.

Que acham que deva fazer ? Esperar que ela me contacte ou faço o 1ºpasso ?
Se faço o 1º passo que conselhos dão ?

cumps

Post subject:
PostPosted: Tue Mar 06, 2012 9:37 pm 
New to MPUA Forum

Quote:
Quote:

meu eu ja experimentei uns openers do mistery e consigo sempre qualquer coisa (normalmente um numero de telefone) tens é que saber fazer a transição e fazer o kino escalation como deve de ser porque os openers sao bué indirectos

É assim, o mystery method funciona em qualquer lado até em portugal, temos é de saber transformar os openers de ingles para portugues sem eles ficarem a parecer estupidos - que muitas vezes ficam. Agora, um facto real é que as portuguesas têm uma mentalidade muito diferente das outras europeias , e então das americanas nem se fala !! É mais dificil , mas ainda assim , muito possivel.

Post new topic  Reply to topic  [ 149 posts ] 

All times are UTC

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  

Can we be honest?

We want your email address. Let me send you the best seduction techniques ever devised... because they are really good.
close-link